Bahia toma 4 e busca redenção contra a Chapecoense

Esquadrão sofre com dupla de zaga e agora mira a Chape, na manhã de domingo (4)


Por: Augusto Romeo 

O Bahia perdeu para o América-MG, em Pituaçu, nesta quarta-feira (30), por 4 a 3, pela 8ª rodada do Brasileirão. A escalação da dupla de zaga mais presente no Esquadrão do ano passado, a terceira pior do campeonato nacional, Juninho e Lucas Fonseca, contribuiu para a derrota. O Esquadrão agora mira o jogo contra a Chapecoense, na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (4), às 11h.

O jogo contra a Chape ocorre num péssimo momento do clube de Santa Catarina. Em sua última partida, o time foi derrotado pelo Fortaleza por 3 a 2, mesmo atuando com um jogador a mais na maior parte do segundo tempo. Assim como o América-MG antes de enfrentar o Bahia, a Chapecoense ainda não venceu no Campeonato Brasileiro, amargando a vice-lanterna do Brasileirão. Sem um resultado positivo há nove partidas, o último jogo vencido pela Chape foi no dia 2 de junho.

No jogo contra o América-MG, a dupla de zaga foi determinante para a derrota do Tricolor de Aço. Lucas Fonseca, jogador hoje no clube com mais partidas com a camisa do Bahia, atuou como titular após quase quatro meses. Como peça defensiva fundamental em um time sem muitos jogadores marcadores, o zagueiro sem ritmo deixou a desejar e o Bahia tomou quatro gols do seu adversário. O Coelho chegou a fazer 4 a 1 e por pouco não fez o quinto gol. No final da partida, Gilberto descontou duas vezes e se tornou o maior artilheiro do Esquadrão em jogos de Série A.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Fonte: Metro1

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem