Morre Paulo Gustavo, aos 42 anos, vítima da Covid-19

Artista, que estava internado desde o dia 13 de março no Rio por conta de complicações do coronavírus, teve uma piora sensível nos últimos dias


A notícia que ninguém queria ler. Foi anunciada, mais cedo, a morte do ator Paulo Gustavo Amaral Monteiro de Barros, ou simplesmente Paulo Gustavo. Sinônimo de alegria, de espontaneidade, de talento e de alto-astral, o artista nascido em Niterói tinha 42 anos e estava internado desde o dia 13 de março, em um hospital da zona sul do Rio de Janeiro, dias após ser diagnosticado com a Covid-19. Na noite desta terça (4), o boletim médico por volta das 20h informou que o quadro do ator era irreversível. Pouco mais de 1 hora depois, veio a notícia do falecimento. "Às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento." 

Casado com o dermatologista mineiro Thales Bretas, ele deixa dois filhos, Romeu e Gael, nascidos em agosto de 2019 - os dois meninos, vale lembrar, aparecem, junto a Thales, em uma cena do filme "Minha Mãe é Uma Peça 3" (2019), da trilogia em que o ator interpreta Dona Hermínia, inspirada em sua mãe, Dona Déa Lúcia. 

Fonte: O Tempo

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem