João Miguel nasceu prematuro de seis meses no ultimo domingo (30)
João Miguel, o filho de Whindersson Nunes e da estudante de engenharia Maria Lina, morreu nesta segunda-feira (31). A assessoria de imprensa do humorista confirmou a morte ao iG Gente. O bebê tinha dois dias de vida e nasceu prematuro de seis meses.
O recém-nascido foi o primeiro filho de Whindersson Nunes. Ele era fruto do relacionamento do comediante com a noiva, com quem começou um relacionamento em novembro de 2020. No final de janeiro do ano seguinte, o piauense anunciou que seria pai.
Leia também
Plataforma viabiliza seu comércio online sem cobrança de comissão
Pai de Whindersson Nunes pede orações pelo neto: "Angústia no coração"
Alok manda recado para Whindersson Nunes após nascimento de bebê prematuro
Após o nascimento de João Miguel, Whindersson Nunes compartilhou uma foto nas redes sociais da mão do filho. "Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. Há tanto tempo eu não me sentia vivo. Ele, como diz no interior é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho porque veio um pouco antes do esperado", escreveu o comediante.
João Miguel nasceu em um hospital em São Paulo e estava na UTI. Por conta do estado delicado da criança, os familiares do youtuber pediram orações nas redes sociais.
Veja abaixo o comunicado oficial enviado pela assessoria de Whindersson Nunes:
"A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família".
Foto: Reprodução/Instagram
Fonte: IG
Postar um comentário