Com o resultado, o Esquadrão de Aço segue com seis pontos e está fora da zona de classificação do estadual.
O jogo começou com o Barcelona tentando o ataque mas foi o Bahia que assustou primeiro. Aos três minutos, Raí cruzou rasteiro para Rodallega e o colombiano, de frente para o gol, mandou por cima. Pouco criativa, a equipe arriscou com Marcelo Cirino de fora da área, mas Deijair defendeu sem problema.
As coisas voltaram a esquentar aos 29, quando Cirino recebeu na entrada da área e finalizou rasteiro com a perna esquerda, obrigando Deijair a se esticar para rebater.
Logo depois do ataque tricolor, veio o gol do Barcelona. Kel Baiano avançou pela esquerda em velocidade e ajeitou para Arnold, que dominou e mandou uma bomba no canto esquerdo do goleiro Danilo Fernandes. O gol revoltou os tricolores presentes nas arquibancadas da Fonte.
Após sofrer o gol, o Bahia continuou tentando marcar. Aos 38, Rezende mandou uma bomba e obrigou Deijair a fazer uma grande defesa.
No segundo tempo
O Bahia continuou tentando empatar; logo nos primeiros minutos, Douglas Borel que tinha acabado de entrar, recebeu na grande área e finalizou com força em cima do goleiro Deijair, que rebateu.
Com 20 do segundo tempo, Djalma bateu falta com força e o goleiro Deijair fez duas defesas seguidas para evitar o gol do Esquadrão de Aço. Aos 28, Marco Antônio recebeu passe em profundidade e finalizou para mais uma defesa do arqueiro do Tigre.
Em meio a um deserto de ideias, a equipe sofreu para criar e viu o Barcelona de Ilhéus se virar bem no setor defensivo.
No último minuto, o Barcelona quase fez o segundo. Em contra-ataque, Marcelo Pano recebeu uma ótima bola na grande área, mas finalizoi na rede pelo lado de fora.
No próximo sábado (12), o time entra em campo no próximo novamente na Arena Fonte Nova, para enfrentar o Globo-RN pela Copa do Nordeste.
Matéria: Bahia Notícias
Edição: Info Tancredo
Foto: Enaldo Pinto / Ag Haack / Bahia Notícias
Postar um comentário