Centenas de torcedores do Paris Saint-Germain (PSG) compareceram ao aeroporto Le Bourget, em Paris, aguardando uma possível chegada do atacante Lionel Messi neste domingo (8). Após algumas horas de espera, eles deixaram o local frustrados, já que o argentino não desembarcou na capital francesa.
No início do final de semana, o jornal francês L'Équipe divulgou a informação que Messi estaria em negociação com o PSG e que sua chegada em Paris aconteceria entre domingo e segunda-feira (9). Isso foi o suficiente para mobilizar alguns torcedores do clube para o aeroporto Le Bourget, que geralmente é usado para voos privados e executivos. Inclusive, um avião vindo de Barcelona pousou no local, mas apenas a tripulação estava na aeronave. Segundo a imprensa local, a polícia tentou convencer as pessoas a deixarem o local já que o argentino não chegaria. Eles só foram embora após verem a publicação da esposa do craque de uma foto indicando que estavam em Barcelona num encontro com o atacante uruguaio Luis Suárez e a mulher, além de outros ex-companheiros do clube catalão.
Apesar da frustração dos torcedores, existem boas chances de Messi ser contratado pelo PSG. Também neste domingo, o craque se despediu do Barcelona após mais de 20 anos. Na entrevista coletiva, o argentino confirmou o interesse do clube francês. Ele ainda falou da foto postada por Neymar em que aparece com outros jogadores do time de Paris.
"Bem, o PSG é uma possibilidade. Neste momento não tenho nada combinado com ninguém. Vários clubes se interessaram e ainda não há nada fechado. Estamos conversando, obviamente", disse. "A foto em Ibiza com os jogadores do PSG é uma besteira. Eu ia me encontrar com Di María e Paredes. Íamos passar a noite juntos. O Ney me ligou e disse que estava em Ibiza e pediu para nos ver. O Verratti também estava lá. Foi tudo uma coincidência", completou.
Após o término do contrato com o Barcelona, Lionel Messi está livre no mercado da bola. Além do PSG, há rumores que os ingleses Manchester City, Manchester United e Chelsea também estaria interessados em contar com o argentino para a temporada 2021/2022.
Foto: Reprodução / Twitter Le Parisien
Matéria: Leandro Aragão/Bahia Notícias
Postar um comentário