Leão bateu a Ponte Preta por 1 a 0; foco agora é no Azulão, no sábado (24), às 21h30 (de Brasília), fora de casa
Por: Augusto Romeo
O Vitória venceu a Ponte Preta nesta terça-feira (20) por 1 a 0 e saiu da zona de rebaixamento. O golaço do volante uruguaio Pablo Siles, no início do segundo tempo, acabou com o jejum do Leão de sete jogos sem vencer. Agora o foco do Rubro-Negro é o jogo contra o CSA, no Rei Pelé, às 21h no sábado (24), para se afastar ainda mais do Z4.
O confronto com o chamado Azulão é mais um jogo de seis pontos do Vitória, que está em 15º na tabela. O CSA se encontra atualmente em 12º, com 4 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, com a mesma quantidade de gols marcados que o Vitória. Entretanto, o time de Alagoas tem dois jogos a menos que o Rubro-Negro e enfrenta o Vasco da Gama nesta quarta-feira (21), às 21h30. No campeonato estadual, o CSA foi campeão, batendo o CRB nos pênaltis na grande final.
No jogo contra a Ponte Preta, o Vitória levou pressão nos primeiros 15 minutos, deixando o torcedor desconfortável com mais uma partida sem mudança de postura do Leão. Entretanto, com o passar da primeira etapa, o Rubro-Negro se arrumou em campo e entrou no jogo, sendo até mais perigoso que a Macaca. O Vitória entrou em campo pressionado por sua torcida, que pede a saída do presidente Paulo Carneiro. A atuação não encheu os olhos, mas tirou um enorme peso das costas da equipe baiana.
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória
Fonte: Metro1
Postar um comentário