Próximo jogo será contra a Costa do Marfim, no domingo (25), às 5h30 (de Brasília)
Por: Augusto Romeo
O Brasil venceu a Alemanha nesta quinta-feira (2), pelo placar de 4 a 2, na estreia do futebol masculino nas Olimpíadas de Tóquio. Com três gols de Richarlison no primeiro tempo, a Alemanha descontou duas vezes na segunda etapa. A Seleção controlou o jogo mas perdeu diversas chances de ampliar o placar e deixou a Alemanha crescer. Agora a Amarelinha mira o segundo jogo do Grupo D, na manhã de domingo (25), contra a Costa do Marfim, às 5h30 de Brasília.
Os marfinenses venceram a Arábia Saudita na primeira partida do grupo. O gol contra do zagueiro saudita Abdulelah Alamri tirou o zero do placar, mas o país árabe logo empatou em chute certeiro de fora da área de Al-Dawsari. O belo gol de Kessié, jogador do Milan, fechou o placar da partida em 2 a 1. Nos acréscimos, o marfinense Doumbia foi expulso após tentar agredir Al Faraj. No próximo domingo (25), a Arábia Saudita enfrenta a Alemanha.
Contra a Alemanha, o Brasil fez excelente primeiro tempo da Seleção, dominando a partida e finalizando 12 vezes, sendo oito no gol. Entretanto, desperdiçou muitas oportunidades de ampliar e golear os alemães, como o pênalti perdido por Matheus Cunha. Durante a primeira etapa, a Alemanha deu muito espaço, bem explorado pelo Brasil, que contou com lançamentos precisos e transição rápida para marcar os gols.
No segundo tempo, a Alemanha entrou no jogo e descontou com um voleio de Amiri após bola rebatida pela defesa brasileira. Mesmo com a expulsão do atleta alemão Arnold, a selção alemã conseguiu fazer mais um gol na partida. O atacante Paulinho saiu do banco e fechou o placar com um belo gol em jogada de contra-ataque.
Foto: Lucas Figueiredo / CBF
Fonte: Metro1
Postar um comentário