Seleção empatou com o Equador em 1 a 1 e espera os confrontos desta segunda-feira (28) para conhecer o adversário da próxima fase
Por: Augusto Romeo
O Brasil empatou com o Equador neste domingo (30), em 1 a 1, pela 5ª e última rodada da fase de grupos da Copa América. A Seleção controlou o primeiro tempo e Éder Militão marcou seu primeiro gol com a camisa amarelinha. Já classificado e sem Neymar, o Brasil caiu de produção na segunda etapa da partida e viu a pressão equatoriana resultar no empate. Agora a seleção canarinho mira o jogo das quartas de final, na sexta-feira (2), com adversário ainda não definido.
Como os comandados de Tite já haviam garantido a classificação antecipada para a próxima fase como líderes do Grupo B, o jogo contra o Equador serviu de palco para experiências e variações táticas. O lateral Emerson e o atacante Vinicius Jr. tiveram oportunidade de mostrar serviço pela seleção canarinho. Se o Brasil não se importou muito com o jogo, o Equador aproveitou o ponto conquistado no empate para se classificar em 4º colocado.
Os adversários de Brasil e Equador nas quartas de final da Copa América serão definidos hoje, após os jogos das 21h. A Argentina enfrenta a já eliminada Bolívia e deve se consolidar como líder do Grupo A. Se este for o caso, nossos hermanos terão encontro marcado com o Equador no sábado (3). O outro jogo restante é o confronto entre Uruguai e Paraguai. Caso o Uruguai vença, o Brasil pega o Chile nas quartas. Se perder, o próprio Uruguai será o adversário da Seleção na sexta-feira (2).
Foto: Lucas Figueiredo / CBF
Fonte: Metro1
Postar um comentário