Está definido o duelo de semifinal do Mundial para o Palmeiras. O Tigres, comandado pelo francês Gignac venceu o Ulsan Hyundai por 2×1 de virada e enfrenta agora o verdão. Tigres e Palmeiras se enfrentam no domingo(11).
O Ulsan assustou, saiu na frente, mas não foi páreo. Com Gignac inspirado, o Tigres virou ainda no primeiro tempo e garantiu a vitória no primeiro jogo do Mundial de Clubes da Fifa.
Agora, o time mexicano descansa para no domingo (7) enfrentar o Palmeiras em partida que vale vaga na finalíssima do Mundial.
O jogo
Contra o rápido time do Ulsan, o Tigres sofreu. De forma inesperada, a equipe sul-coreana dominou as ações desde o início. Depois de abrir o marcador por volta dos 25 minutos, em cabeçada certeira no primeiro pau, em cobrança de escanteio, o time de azul e branco diminuiu o ritmo.
Sem apresentar muita superioridade, mas aproveitando os espaços deixados na defesa adversária, o Tigres chegou. Os dois gols que viraram o placar foram marcados por Gignac, o francês artilheiro.
Primeiro em cobrança de escanteio, quando apareceu livre, no meio da área, depois do desvio. A virada veio em cobrança de pênalti, no último minuto do primeiro tempo.
A segunda etapa seguiu como a primeiro: domínio asiático, com poucas chegadas dos mexicanos. Desta vez, porém, o Ulsan não aproveitou o domínio para balançar a rede.
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas.
(Futebolizando)
Postar um comentário