O Esquadrãozinho se redimiu da derrota sofrida na estreia do Baianão, contra o Juazeirense, e venceu sem muitas dificuldades a equipe do Doce Mel, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, 24, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Os meias Caio Mello e Daniel Penha foram responsáveis pelos gols do Bahia.
O início do duelo foi de bastante intensidade entre as equipes. Logo nos primeiros minutos, os laterais Renan Guedes, do Bahia, e Henrique, do Doce Mel, tiveram um choque de cabeça e o atleta do Azulão precisou ser retirado para estancar um sangramento na cabeça. Com isso, o time do interior do estado precisou ficar por quase 10 minutos com um a menos na partida.
Aos 17 minutos da primeira etapa, Caio Mello recebeu cruzamento de Renan Guedes e, de fora da área, encheu o pé para mandar no ângulo do goleiro direito do goleiro Nilton. O segundo tento do Esquadrão aconteceu com pouco mais de um minuto da etapa final, após Daniel Penha arriscar da intermediária e surpreender o arqueiro do Doce Mel, colocando números finais na partida.
Com o resultado, o Bahia subiu à 3ª posição na tabela de classificação, com 3 pontos, atrás somente de Juazeirense e Vitória, com 6 e 4 pontos, respectivamente. O Tricolor já volta a campo nesta quinta, 25, contra o Santos, na Arena Fonte Nova, na despedida da equipe no Brasileirão 2020.
Crédito da foto: Felipe Santana| EC Bahia
Fonte: A Tarde

Postar um comentário