Principal suspeita é que o bebê seja resultado de gêmeos siameses e que, na formação, o organismo de um expulsou o outro, sobrando alguns membros
Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br
Médicos de uma maternidade em Praia Grande, litoral de São Paulo, estão intrigados com o caso de César, bebê que nasceu há cinco meses com três braços e meio coração. Várias cirurgias já foram realizadas, mas a situação ainda não tem diagnóstico elucidado.
Segundo a mãe do bebê, Michelle Aparecida Pereira Fondos, Cesar já passou por cinco cirurgias para corrigir problemas na coluna, no coração e no diafragma. Em entrevista ao G1, ela afirmou que os médicos suspeitam que Cesar seja resultado de gêmeos siameses e que, na formação, o organismo de um expulsou o outro, sobrando alguns membros.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Michelle afirma que a pergunta que mais lhe aflinge ainda não tem resposta: “A primeira pergunta que eu faço aos médicos é quanto tempo de vida ele tem. Mas, ninguém sabe ou pode me responder”, afirmou em entrevista ao G1.
Sem apoio do convênio e com altos custos médicos, a família criou uma vaquinha online para angariar fundos para ajudar no tratamento do bebê. Para acessar, clique aqui .
Segundo Michele, parte do dinheiro arrecadado será destinado às mães que acompanham bebês na UTI pediátrica do hospital onde Cesar ficou internado. Ela afirmou que esta é uma forma de agradecer a Deus pelo que viveu e ganhou de bom na vida, incluindo o pequeno Cesar.
(Varela Notícias)
Postar um comentário